Translate

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

 PALAVRAS DE JESUS

 
VINDE EM LUZ E ME ACHAREIS

 Filhos Meus!
Conservai vossas mentes tão claras quanto a luz que inunda o dia, iluminando-o. 

Despejai vossas preocupações e dores no riacho do amor que banha vossas consciências.

Evitai os abusos da matéria que aprisionam os sentidos. Mergulhai nas ondas de Amor que invadem vossa atmosfera e sentir-vos-ei os bem amados, filhos de MEU PAI. 

Todos vós, sem exceção, volvei vossos olhares ao Alto e vereis a Luz de uma Nova Era a brilhar em torno de vosso planeta. Ao enxergardes essa Luz, entendereis que a pura expressão do Amor passará sobre vós, corrigindo as sendas da imperfeição.

Já é hora de vos libertardes das dores, filhos Meus! Deixai de lado o medo de despertar em uma nova vida. Desligai vossas mentes entorpecidas de tudo quanto a ilusão da matéria vos seduz. Libertai-vos e vindes ao Meu encontro, pois estou a esperar-vos, guardando o verdadeiro vinho para convosco compartilhar.

Vinde em busca do Amor e Me encontrareis.
Vinde em Luz e Me achareis.

Despertai do sono tolo que vos afasta de Mim, vosso caminho está contornado pela misericórdia do Amor Divino. Fazei Luz sobre ele, estendendo vossas mãos à Caridade e assim o mantereis iluminado ao vosso redor e não mais vos desviareis. 

Socorrei os aflitos caídos pelas estradas. Atendei aos que vos chamam. Vozes clamam por Mim. Sede vós também Meus mensageiros e socorrei aqueles que deveis encaminhar no final de vossa jornada. 

A Paz que tanto almejais, está dentro de vós. Encontraste-a mas a perdestes de vista quando passastes a procurá-la na reflexão dos espelhos da vida ilusória do Mundo. 

Vinde a Mim e, Juntos, Caminharemos em Direção ao Infinito. 

Vinde a Mim, todos vós que estais cansados de labutar em meio as tribulações do Mundo! Vinde a Mim, todos vós que buscais a Luz, mas que por descuido, às vezes, vos encontrais perdidos em meio às Trevas. 

Vinde a Mim, todos vós que sois desprezados por anunciarem Minha Boa Nova! 

Vinde a Mim, todos vós que buscais alento e consolação e encontrais dor e ingratidão. 

Vinde a Mim e Eu vos darei a Paz que acalmará vossos espíritos. 

Peço-vos que sejais pacientes com vossos irmãos que caminham quais crianças em direção ao abismo, ignorando Meu Amor. 

Sedes compreensivos e mansos e guiai-os até Mim, pois encontram-se acorrentados as vãs ilusões terrenas e não tem forças para prosseguirem.

Quando estiverdes exaustos pela dura caminhada, mirai-vos em Meu exemplo que do mundo somente recebi dores e tormentos e trazei Meus pequeninos até Mim, pois que sois os servos Meus.

Sananda
Mensagens de Jesus - Grupo Espírita Servos de Jesus - GESJ - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário