Translate

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

 COMO NÃO SOIS DIGNOS?

"Meu senhor eu não sou digno de que entreis em minha casa,
 mais dizei uma palavra e serei salvo..."
 
Rendei graças a vossa condição. Alegrai-vos, pois que já caminhastes até este ponto e porque EU estarei sempre convosco, pelo que ainda tiverdes que caminhar. Vinde até a MIM, vós que sois meus pequeninos! Caminhai em Minha direção.
 
Como não sois dignos? Não sois candidatos a servir Este que Sou? 
 
Não tenhais medo de Minha Luz vos queimar!
 
Recebei-A, como um afago do qual necessitam vossas almas cansadas. Não tenhais medo! Caminhai até a MIM. Vinde a MIM. EU vos aguardo plácido e manso.
 
Não podereis esquecer vossos erros do passado, é certo, pois que os carregais convosco em vossos corpos, mas não os deixeis arrastar-vos para longe de MIM.
 
Por que a angústia? Acaso dentre vós poderia EU encontrar alguém perfeito?
 
Qualquer de vós que queira ver-ME, basta tornar puro o coração e EU aí estarei no fundo de vossa alma, aguardando por vós.
 
Não vos deixeis levar pela angústia ou pelo medo, vós que fostes feitos para a alegria, vós que sois a imagem e semelhança do PAI.
 
Rendei graças a vossa condição.
 
Alegrai-vos, pois que já caminhastes até este ponto e onde estiverdes, EU estarei sempre convosco, basta que, para isso, queirei-me ao vosso lado.

Não posso despedir-ME, pois que nunca Me vou. EU sempre estarei convosco...

Abençoados sejam meus irmãos pequeninos.

Sananda
Mensagens de Jesus - Grupo Espírita Servos de Jesus - GESJ -

Nenhum comentário:

Postar um comentário