Translate

terça-feira, 10 de maio de 2022

 COM VENDAS NOS OLHOS CHEGARAM AO MUNDO

... e procuram eternamente, por meio de inumeráveis caminhos, aquilo que, no silêncio, encontrarão dentro de vocês mesmos. Isto que devem encontrar 
é o Amor, o Reino do Amor, o Reino de Deus,
a origem única de seus pequenos corações.
 
Busquem, filhos de Deus, no profundo de seus corações as Verdades do Céu. Sejam simples para poder descobrir que o Reino de Deus realmente vive dentro de seus corações, e toda a compreensão dos Mistérios do Céu está encerrada no profundo destes corações que vocês mesmos desconhecem.
 
Escutem com atenção: Meu Coração foi um coração humano, de homem pobre e humilde, sem muitos conhecimentos, nem muitas aspirações. Aspirem apenas mergulhar com profundidade no Coração de Deus e cada vez que um Mistério Divino se aproxime de seus seres, busquem, em silêncio e em solidão, a união com Deus e, em seus corações, tudo já estará desvendado.
 
O homem é em espírito semelhante a Deus e em seu espírito se encontra tudo quanto Deus criou. No espírito puro do homem está o Amor, que é a única coisa necessária para alcançar a evolução. Em vocês, Meus queridos, está a chave, mas é necessário ser puro, ser simples, ser humilde.
 
Busquem porque devem Buscar. Não busquem para adquirir algo, busquem porque o Plano de Deus é que encontrem, em seus corações, este Amor, este Reino Infinito de Amor. 
 
Animem-se e sigam adiante.Uma chave: no silêncio encontrem a Deus e no serviço manifestem este encontro.Estejam abertos, queridos, para que Minha consciência possa semear em seus corações o arquétipo da Nova Família e da Nova Humanidade. 
 
Este é um dos motivos de Minha presença neste tempo. Que por intermédio de Minha consciência, possam despertar para a verdadeira vida – a vida de humildade, castidade e simplicidade – a vida de consagração dia a dia, em cada ação cotidiana, despertando o sagrado em tudo o que não pareceria ser.
 
Queridos filhos, companheiros, servidores e irmãos de Meu Casto Coração chego neste dia para desvendar-lhes os mistérios de uma vida sagrada, dedicada à oração e ao serviço aos que mais necessitam. Venho para dar-lhes a conhecer o caminho para a vida que deve nascer em uma Nova Humanidade. Esta vida estará baseada na contemplação ao Coração de Deus, no eterno serviço em todos os níveis da consciência e na pureza da intenção e da ação.
 
Para isso, é necessário que nasça em cada um de vocês algo chamado “Determinação do espírito e da consciência”. Porque com esta energia poderão caminhar sem titubear no caminho da consagração. Uma chave: no silêncio encontrem a Deus e no serviço manifestem este encontro. Permitam hoje e para sempre, que o silêncio possa brotar em seu interior, um silêncio que nasce do amor profundo a Deus e que se manifesta pela simples vontade de estarem mais próximos de Sua Sagrada Consciência.
 
Aspirem apenas mergulhar com profundidade no Coração de Deus e cada vez que um Mistério Divino se aproxime de seus seres, busquem, em silêncio e em solidão, a união com Deus e, em seus corações, tudo já estará desvendado.
 
O homem é em espírito semelhante a Deus e em seu espírito se encontra tudo quanto Deus criou. No espírito puro do homem está o Amor, que é a única coisa necessária para alcançar a evolução. Em vocês, Meus queridos, está a chave, mas é necessário ser PURO, ser SIMPLES, ser HUMILDE.

Para alcançarem o verdadeiro arquétipo do serviço, é preciso antes encontrar com Deus e para encontrar com Deus, chamem-No em seus corações e encontrem-No no silêncio profundo de seu templo interior.Este passo ao qual os convido, como muitos já sabem, inclui a Castidade da mente, do corpo e do espírito.
 
A Castidade da mente está em ter os pensamentos voltados para o Coração de Deus.  Este é o primeiro impulso para que a alma possa um dia contemplar o Coração do Senhor. Cada um dos pensamentos que surgirem em suas mentes, vocês devem ofertar ao Criador, depositando-os em Seu Coração Puríssimo, assim, pouco a pouco a mente, por si só, chegará diretamente ao Coração de Deus, e ao conhecê-lo em verdade, não desejarão outra coisa, senão este Santo e Único refúgio de Paz.
 
A Castidade do corpo está em consagrar ao Senhor os veículos usados. Assim como Meu Ser foi eternamente Casto, muitos deram exemplo de Castidade, compreendendo o corpo como um templo de oração, serviço e doação, para manifestar por meio dos seres a possibilidade de reverenciar e agir sempre sob as Leis do Céu.
 
O corpo entregue a vocês pelo Santíssimo Deus deve ser guardado da manifestação de todos os desejos, sejam eles de qualquer tipo. Para manter um corpo Casto devem abster-se de responder aos desejos materiais e apenas manifestar a aspiração às coisas Celestiais. 
 
A Castidade do espírito consiste em viver a Vontade de Deus, em reconhecer o Seu Plano e manifestá-lo na vida e na eternidade. Um espírito casto manifesta seu esplendor e sua pureza na matéria, por meio da oração abnegada e direcionada unicamente ao Senhor, para que Sua Sagrada Vontade se cumpra por meio dos seres humanos. 
 
Ensinamentos de São José (Texto compilado de várias aparições de São José)
https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário