Translate

sexta-feira, 29 de abril de 2022

 AMEM-SE UNS AOS OUTROS

Apenas amem-se uns aos outros, assim como Eu os amei, como Pai e Senhor, desde Meu Nascimento até Minha Ascensão.

Amem-se sempre e que esse amor do coração não lhes falte, por mais que seja pobre ou imperfeito; que seja um amor verdadeiro e são, capaz de compreender tudo e de aceitar tudo.

Amem-se muito mais do que Eu os amo e superem-Me no amor e na entrega. Já lhes disse que fariam coisas maiores do que as que Eu fiz, e isso continua sendo real e atual para Mim. 

Amem-se até que consigam expressar a compaixão, a honestidade e a transparência.

Amem-se sem ter medo de desmascarar seus personagens e de só viver pelo amor e no amor.

Amem-se, porque será o amor entre irmãos, discípulos e amigos que os livrará de vocês mesmos.

Amem-se sem ter medo de sempre dizer "sim" e de doar-se muito mais do que Eu Me doei.

Amem-se para que o amor seja abundante na Terra e para que o amor seja o que derrote o mal, a falsidade e toda a soberba.

Amem-se de verdade e cumprirão Meu grande Mandamento.

Amem-se e a paz não faltará.

Ama os teus irmãos tal qual são, assim como Eu te amo, sem condições, sem regras nem restrições.

Ama os teus irmãos como são, sem tentar mudar-lhes nada, porque eles mesmos deverão fazer a grande mudança da consciência, assim como tu deverás fazer a mudança interior.

Ama os teus irmãos com todos os seus defeitos, com todas as suas imperfeições e com todas as suas resistências, assim como Eu amo todo o teu ser, com todos os teus erros, com todas as tuas falhas e com todas as tuas misérias.

Ama os teus irmãos com todos os seus talentos, destrezas e habilidades, assim como Eu te amo com todo o teu potencial, com toda a tua inteligência e com toda a tua energia.

Ama os teus irmãos nos momentos de alegria, nos momentos de dor e nos momentos de júbilo, assim como Eu te amo em teus momentos de queda, em teus momentos de prova e em teus momentos de derrota.

Ama os teus irmãos com toda a sua felicidade, com toda a sua ira, com toda a sua necessidade, assim como Eu te amo com todas as tuas resistências, com todas as tuas incompreensões e com todas as tuas dúvidas.

O amor é capaz de tudo, e ele não tem limites, não tem compromissos nem horários.

O amor é doação de si e é aceitação dos maiores e dos menores erros.

O amor sempre te liberará das cadeias e te curará o coração.

Agradeço-vos por guardardes as Minhas Palavras no coração.

Abençoa-vos,

Vosso Mestre, Cristo Jesus

https://www.mensajerosdivinos.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário