Translate

terça-feira, 26 de abril de 2022

 ATRIBUTOS DE CRISTO - OBEDIÊNCIA

 
Embora não tivesse pecado, Jesus submeteu-Se 
ao batismo para “cumprir toda a justiça” 


No Universo Celestial, tudo tem uma Hierarquia e, na Terra, deve haver um prolongamento desse Comando Divino.

Aquele que seguir as regras estará protegido de si mesmo e evitará inúteis e constantes quedas que o levarão à condenação da alma. Basta, apenas, Meus queridos amigos, observar ao redor, para perceber em que ponto se encontram as almas no mundo.

Um bom discípulo está atento às regras e elas sempre serão luz para seu caminho; se, em verdade, o Pai Eterno não houvesse criado a obediência, teria sido difícil a vinda de Cristo.

Desde o princípio, quando estive no mundo, reuni os doze, para que eles fossem o exemplo vivo da transformação e da obediência ao Meu Sacerdócio Interior. Assim foi como, ao longo dos tempos, surgiram as ordens monásticas, aquelas que preservariam o espírito da regra e da vida consagrada.

É necessário aceitar os comandos, porque eles sempre os levarão a uma profunda reflexão sobre os aspectos da vida. Necessito de discípulos dispostos a encarnar a obediência interior, que os levará a se encontrarem com o verdadeiro ser e, assim, ascender em consciência ao Espírito de Meu Pai.

Meditem sobre os votos que fizeram Comigo, pois eles os resguardarão nos momentos críticos.

Sob o Amor do Pai, sejam bem-aventurados.

Grato por viverem Minhas Palavras com o coração.

Cristo Jesus

https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário