Translate

segunda-feira, 11 de abril de 2022

 SENTE MEU CORAÇÃO JUNTO AO TEU


Sente Meu Coração junto ao teu e Minha Energia espiritual preenchendo cada canto do teu ser.

Sente Minha Presença em teu interior e o grande Universo de Amor que se expande dentro de ti, e como a tua alma fica recolhida pelo bálsamo dessa potentíssima Energia Divina.

Fica dentro desse vazio e descobre a magnitude da humildade e o resplendor infinito do amor.

Serve-te dos Meus Dons para que a tua vida se transforme no projeto que tenho pensado desde o princípio.

Sente a força do Amor de Deus e cobre-te com Seu Manto de pura Misericórdia; assim, receberás a simplicidade do Reino Universal e comungarás, junto aos anjos, da poderosa Energia Divina.

Entrega-te nos Meus Braços e assim Eu te levarei às moradas Cósmicas, onde descobrirás a alegria de poder servir a Deus e a gratidão de poder senti-Lo e reconhecê-Lo.

Que a tua consciência se expanda e que nessa expansão tudo seja curado e redimido.

Deixa que a Minha Misericórdia te faça crescer nos graus de amor para que, algum dia, tenhas a capacidade de amar, assim como Eu amei cada um de vocês.

Deixa que a Minha Misericórdia possa te preencher até que descubras o poder que ela tem para os casos impossíveis e difíceis de superar.

Minha Misericórdia é um bálsamo que regenera a vida espiritual e material.

Da Minha Misericórdia surge a possibilidade de poder acelerar os passos na redenção.

Da Minha Misericórdia provém o impulso para transformar tudo e para fazer dessa transformação uma vitória celestial na vida de cada ser.

Submerge-te na Misericórdia para que dentro de ti surja a possibilidade de te reabilitares através do serviço ao Plano de Amor.

Da Minha Misericórdia surgem as graças que são derramadas para a conversão das almas.

Nunca te esqueças da Minha Misericórdia, porque sempre necessitarás dela.

Cada vez que exercitas e praticas a Minha Misericórdia, um milagre de amor se produz em tua alma e na alma do planeta.

Porque através do Terço invocas a Misericórdia pelos méritos alcançados durante a Minha dolorosa Paixão, e o Pai, que é infinitamente misericordioso, recebe esse pedido e, em vez de aplicar a Sua Santa Justiça sobre ti ou sobre o mundo, concede a Sua misericordiosa Compaixão por todos os pecadores do mundo.

Recorda que cada vez que evocares os méritos da Minha Paixão, mediante o poder do Rosário da Misericórdia, estarás abrindo a Chaga do Meu Lado e de Mim se derramará a Luz do Sangue e da Água de Cristo sobre tudo que foi corrompido e destruído espiritualmente.

Felizes serão os que invocarem sempre a Minha Divina e Insondável Misericórdia, porque todas as vezes que for necessário, Eu os submergirei e os batizarei no Oceano da Minha Misericórdia e concederei a todos o mais imenso Amor do Meu Coração.

Agradeço aos que se postularem como apóstolos da Minha Misericórdia, porque os seus sofrimentos serão Meus sofrimentos, suas penas e angústias serão Minhas penas e angústias, e pela força do Meu Amor os livrarei.

Ditosos serão os que confiarem sempre na Minha Misericórdia, porque não os abandonarei na hora da sua morte, mas estarei ao seu lado como o Anjo da Ressurreição.

Agradeço-vos por invocardes a Misericórdia do Meu Coração.

Abençoa-vos,

Vosso Mestre, Cristo Jesus

MENSAGENS DIÁRIAS DE CRISTO JESUS GLORIFICADO, TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

https://www.mensajerosdivinos.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário