Translate

sexta-feira, 29 de abril de 2022

 A CRUZ DA HUMANIDADE

 Companheiros,

A cruz da humanidade, que é espiritual e que Eu posso compartilhar com vocês, nunca será demasiado pesada; porém, em alguns momentos, a sentirão.

Essa cruz representa a situação planetária e as almas que necessitam aliviar suas dívidas através de uma Graça extraordinária.

Essa cruz que Eu compartilho, somente a carregam aqueles que são conscientes e maduros em seu compromisso e que são capazes de dar, mais além deles mesmos, um pouco mais do que verdadeiramente poderiam dar neste tempo. 

Assim, eles são capazes de carregar Comigo a cruz destes tempos, a qual libertará a humanidade de todos os erros cometidos.

A cruz que Eu compartilho significa assumir e suportar uma carga espiritual interna e psíquica que talvez nunca antes suportaram, e isso é para compensar os graves erros que a humanidade comete hoje e que se tornaram impagáveis.

Por isso, este é o ciclo de verdadeiramente confirmar dentro de si a amplitude interna desse compromisso, que os colocará no caminho do sacrifício e da entrega absoluta, em nome de seu Mestre e Senhor.

Muitos não aceitam compartilhar Comigo essa cruz; porém, Eu me sirvo plenamente dos que, mediante a oração e o serviço abnegado, entregam-se para Me agradar e Me aliviar daquilo que vejo do mundo.

Que a cruz seja para vocês a vitória para um novo e decidido passo espiritual.

Agradeço-lhes por guardarem Minhas Palavras no coração!

Abençoa-os,

Seu Mestre e Senhor, Cristo Jesus

https://www.mensajerosdivinos.org  

Nenhum comentário:

Postar um comentário