Translate

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

 ABANDONAI VOSSAS PESADAS CORRENTES 
E SEGUI-ME

Filhos amados do Meu Pai!

Tenho vos conduzido pela Terra desde que aqui aportastes, repletos de vícios e de deformações!

Vossas almas, que não se formaram na Terra, já percorreram milênios findos em rebeldia tola e improfícua. Aqui chegastes cansados, desejosos de, num novo caminho, alcançar a harmonia com nosso Pai. No entanto, filhos, irmãos amados, vossos fardos pesados e ilusórios, ainda resistis em deixá-los. Arrastais esses fardos pela escuridão, aderidos a vossas almas, qual tenazes em brasa, marcando-as e deformando-as.

Meus clamores não cessam, procurando atrair-vos para o Meu convívio, para que possais, com o Meu Amor Bendito, purificar vossas almas, elevando-as às paragens de Luz.

Vinde a Mim, todos vós, cansados das expiações dolorosas!

Deixai para trás a revolta, o orgulho, a prepotência!

Renunciai a escuridão e vinde ter Comigo!

Apurai os ouvidos e os olhos para ouvir e enxergar as transformações ruidosas do planeta!

Faço-Me presente em projeção, em vários lugares, para que Meus irmãos de humanidade, sentindo a Minha Presença, desfaçam-se das correntes pesadas que os mantêm chumbados aos planos inferiores.

Por que duvidar da Minha Presença, Eu que vos amo e desejo a vossa ascensão espiritual?

Por que renegar o Meu Amor?

Somente através do caminho iluminado que projetei para vós é que alcançareis a Nova Terra, o planeta regenerado que já se forma no horizonte.

Despojai-vos de todos os empecilhos, todas as barreiras, todos os obstáculos e, na simplicidade do amor ao próximo, do perdão às ofensas e do amor a Deus, libertai-vos da escuridão para a Luz bendita do Pai!

A Misericórdia Divina realça os valores da alma que deseja modificar-se!

As lutas aspérrimas que enfrentais são os óbolos que ainda deveis, os últimos ceitis a pagar, para abandonar a Terra de expiação e provas!

Vinde a Mim, todos vós!

Eu vos aguardo no Reino do Meu Pai!

Valorosos trabalhadores, não descanseis vossos braços e vossas mentes, no socorro aos sofredores do plano físico e do plano invisível, cuja sobrecarga de espíritos maltrapilhos e sem esperança necessitam de vossa voz.

Sois os Meus braços e a Minha voz, que enchem de esperanças os corações desanimados!

Vinde a Mim e Eu vos conduzirei ao Reino do Meu Pai!

Mestre Jesus Sananda
https://www.extraseintras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário