Translate

sábado, 19 de agosto de 2023

 SÊ CONSCIENTE DO CHAMADO DE DEUS


Deus fortalece os corações que respondem ao Seu chamado através das provas e dos desafios, das batalhas e das dificuldades que forjam em seu interior a fortaleza e a fé.

É assim, filhos, que, diante de tantas Graças recebidas, as leis se equilibram, e aqueles que recebem tudo de seu Criador são chamados a dar tudo por Ele.

Deus não quer vê-los sofrer, mas, sim, deve permitir que as leis deste mundo se cumpram e que elas mesmas os conduzam, para que vivam uma entrega cada vez mais profunda de suas vidas.

Diante do caos do mundo e do caos interior, busquem o espírito da paz e permitam que suas consciências estejam colocadas fora das dimensões de conflito que confundem as mentes dos homens. 

Através da paz, seus corações poderão atrair as Leis Divinas e Universais, em tempos de tanta confusão e desequilíbrio, e viver a sabedoria e o discernimento do Espírito de Deus.

Por isso, não se esqueçam, filhos, de compreender que as leis se cumprem e toda Graça abundante se equilibra com o sacrifício. 

Mas, dentro das dificuldades, podem escolher a forma de vivê-las. Podem estar em paz e unidos à Consciência Divina e, dessa forma, não apenas manter a própria consciência em Deus, mas também prestar um serviço a este mundo tão confuso e carente de equilíbrio e de harmonia.

Prepara desde já teu coração, filho, não apenas para reviver a Paixão de teu Senhor, mas para receber d'Ele os últimos e mais importantes impulsos, que prepararão tua consciência e teu espírito para o tempo que virá. 

Assim como Deus construiu em Jesus a fortaleza que Lhe permitiu carregar a Cruz da redenção do mundo, agora Ele envia o Seu Filho para fortalecer e formar os espíritos que se comprometeram com Ele na renovação de Seu Amor e na revelação dos mistérios mais profundos de Seu Evangelho Universal.

Por isso, sê consciente de onde estás e para quê foste chamado e deixa que tua alma se aprofunde no mistério de sua existência, através da oração e da gratidão, através do esforço de cada dia para estar pronto, para estar diante de Cristo.

Vive os ciclos com atenção e com humildade, simples, mas vigilante de coração. Tudo em tua vida tem um sentido espiritual; a evolução humana é uma grande e perpétua cerimônia de abrir caminhos para Deus. Participa dessa cerimônia com teu coração.

Chegou o tempo de responder ao chamado de Deus; chamado que os convida a ir ao encontro das necessidades espirituais e físicas deste planeta em redenção.

Chegou o tempo de escutar a Voz de Deus, que ressoa forte nos corações que já despertaram. 

De Seu Verbo virá a força para seguir adiante. De Seu Amor virá o auxílio para renovar-se a cada dia no cumprimento de Seu Plano. De Seu deserto, mas também de Seu Reino, virão as experiências que forjarão, nos que caminham, uma fortaleza inquebrantável.

Por isso, escutem a Voz de Deus em seu interior e sigam Seu chamado. Não haverá outro ciclo, não haverá outra hora.

Apenas há, filhos, uma grande necessidade de estar no lugar correto e cumprir com os compromissos que seu Pai Celestial lhes entregou desde o princípio da humanidade. 

As provas se acentuam, mas também as Graças se multiplicam. Saibam tomar os Dons de Deus para que sejam a base sob os seus pés e sigam adiante, em oração, em comunhão e em entrega.

Têm a Minha bênção para isso.

São José Castíssimo

ALGUNS TRECHOS DE MENSAGEM DE SÃO JOSÉ, TRANSMITIDAS À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

 https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário