Translate

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

BATE ÀS PORTAS DO CÉU COM TUAS ORAÇÕES 
E CLAMA POR MISERICÓRDIA
 

Bate às Portas do Céu com tuas orações e clama por Misericórdia.

Com teu verbo e tuas intenções, apenas pede a Deus que tenha compaixão dos que se perdem nas ilusões e nos enganos do mundo, para que, no tempo de seu despertar, conheçam a paz, e não a angústia e o desespero.

Bate às Portas do Céu com tuas orações e roga ao Pai que, com Suas Mãos estendidas ao mundo, resgate aqueles que estão nos abismos e não têm força, fé ou esperança para clamar por si mesmos. Sê a voz dos que se arrependem de seus pecados, mas que seu orgulho e medo foram maiores do que sua capacidade de pedir perdão e redenção a Deus.

Bate às Portas do Céu e fica em reverência aos Pés de Deus, reconhecendo-te pequeno, imperfeito e pecador, e clama ao Pai que te lave com Sua pureza, para que esta mesma pureza que recebes de Deus possa ser vertida como uma chuva de glória e de graças sobre todos os seres da Terra.

Bate às Portas do Céu e oferece teu coração e tuas orações pelo resgate dos Reinos da Natureza. Não te canses de clamar a Deus por este mundo, porque, até o último instante do tempo de redenção e de purificação da Terra, a Misericórdia e a Graça serão necessárias.

Sê portador da Misericórdia. Sê multiplicador da Graça. Sê um intercessor entre Deus e os homens.

Que se elevem aos Céus suas mais sinceras súplicas e clamores pela Divina Misericórdia. 

Que se consolide a união entre os seus espíritos e Deus. 

Que deixem para trás os ciclos de imaturidade e de meias entregas. 

Que deixem para trás sua irresponsabilidade e sua ignorância, pois chegou o tempo, filhos, de que cada ser se faça responsável por suas escolhas, pelo traçar de seus destinos, porque a prova final da humanidade já está se desenhando e tanto os acontecimentos externos quanto a sua própria purificação interior serão vividos de acordo com as suas próprias escolhas.

Rezem e clamem por Misericórdia. Despojem-se das pequenas e grandes vontades e aspirações humanas; suas aspirações devem estar no Cosmos, no retorno à Origem e no cumprimento dos Planos de Deus.

Vivam os ciclos com sabedoria, sabendo deixar-se guiar, renunciando quando é necessário, esforçando-se cada dia um pouco mais, aprofundados na própria entrega e doação e, sobretudo, consolidando sua união com Deus.

A purificação do planeta não será algo vivido por umas poucas nações, assim como a purificação interior já não é uma instrução transcrita das Palavras dos Mensageiros de Deus. Todos podem sentir esta purificação em si mesmos e, assim, também todos sentirão e viverão as consequências da purificação das nações e da consciência do planeta.

Mantenham seus corações e suas mentes em paz, através da oração, e coloquem suas mais profundas aspirações em superar-se no amor.

Ora, porque, enquanto oras de coração, nos Universos Celestiais as leis se movem, transformam e transmutam os acontecimentos que se precipitam sobre a Terra.

Ora, porque, enquanto oras, nos mundos sutis anjos e arcanjos percorrem a Terra, dissolvendo o mal que aprisiona as almas e liberando-as da condenação na qual se colocaram por suas ações e por sua ignorância.

Ora, porque, enquanto oras, os Espelhos de Luz se acendem no Cosmos como nos oceanos e no profundo da Terra, respondendo às tuas súplicas, respondendo à luz que se acende em teu interior, quando és sincero em tuas orações.

Ora, porque, enquanto oras, nos mundos invisíveis os bem-aventurados e os seres de luz que servem a Terra trabalham incansavelmente com os méritos que se geram em tuas orações e não perdem um só instante de uma oração sincera, para apresentar a Deus os méritos que transformam a vida sobre a Terra e concedem à humanidade uma nova oportunidade de viver o Amor.

Ora, porque, enquanto oras, coisas grandiosas que teu ser desconhece acontecem no Céu como na Terra.

Tu, filho, não conheces o potencial de teu coração, mas Deus, sim. Por isso, diante de tudo o que acontece no mundo, teu Pai e Senhor envia os Seus Mensageiros apenas para dizer-te: ora, porque esta é a tua parte no final destes tempos. Ora com fervor e com sinceridade; ora abrindo as portas do Céu e clamando pela paz, por perdão e por Misericórdia. Ora por uma nova vida. Ora pela Nova Humanidade. Ora pelo retorno de Cristo, para que os corações estejam prontos para reencontrar o Senhor, face a face.

Apenas ora, filho, e fala com Deus através de teu coração.Tens a Minha bênção para isso.

Teu Pai e Amigo, São José Castíssimo

MENSAGENS DIÁRIAS DE SÃO JOSÉ, TRANSMITIDAS NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, MINAS GERAIS, BRASIL, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
 
https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário