Translate

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

 REFLETI EM VOSSA TRAJETÓRIA DE ESPÍRITOS ETERNOS


Filhos amados do Meu Pai!

Ainda vos resta um tempo para vos dedicar ao espírito eterno!

Deixai de lado o materialismo aprisionante, o orgulho e a prepotência, a vaidade e a luxúria, a tristeza e a revolta, que são filhos do atraso moral que vos mantêm prisioneiros nas faixas evolutivas inferiores de planetas de expiação e provas.

As Leis Eternas da Criação, acionando o dinamismo das centelhas, impulsionam todos ao progresso.

Eis que se vos apresenta a oportunidade última de dar o grande salto que vos elevará acima das regiões densas e escuras que habitais.

Eu Sou Caminho, Verdade e Vida!

Vinde a Mim e Eu vos conduzirei ao Reino do Meu Pai!

As dores, sofrimentos e lutas acerbas visitam todos os lares da Terra, para vos lembrar da fragilidade da vida material e direcionar vossa mente e vosso coração para o desenvolvimento dos bens elevados da alma.

Amai-vos! Perdoai-vos! Amai ao próximo como a vós mesmos, fazendo a ele o que gostaríeis que ele vos fizesse.

Estendo Minhas mãos em vossa direção, caminho ao vosso lado, derramo Meu amor sobre todos vós!

Vinde a Mim, filhos diletos do Meu Pai!

A guerra consome vossas energias, mantendo-vos nas faixas do degredo. Os transtornos da alma são aqueles que provocam as chamas do ódio, das paixões e dos vícios.

Refleti em vossa trajetória de espíritos eternos, de almas milenares, e aproveitai a última hora da Terra de expiação para iluminar-vos.

Eu sou Jesus, vosso irmão.

Vinde a Mim!

Estou ao vosso lado, caminhando convosco.

Segui-Me.

 Mestre Jesus Sananda
 https://www.extraseintras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário