Translate

sexta-feira, 28 de julho de 2023

SÊ LIVRE DE TI MESMO E VOA ALTO 
COMO AS AVES QUE VOAM NO CÉU
 

Companheiros, Meu último tempo se aproxima, Minha última hora se aproxima, assim como foi na Última Ceia, quando seu Senhor foi entregue por Seus inimigos, por aqueles aos quais ministrei Minha bênção.

Digam ao mundo que não ofenda mais a Deus, que os corações se arrependam de verdade, para que a porta da Minha Misericórdia se mantenha aberta até o último instante, até o último momento.

Hoje, destas montanhas, volto a abençoar o mundo e a humanidade.

Hoje, dos confins do universo, volto a proclamar a grandeza do Meu Humilde Governo Espiritual para que mais tenham a Graça de ser redimidos e liberados pelo Meu Amor Crístico.

O tempo se aproxima, o oito de agosto se aproxima e suas vidas e a vida de seus irmãos devem ser o símbolo do Infinito, para onde incessantemente são impulsionados pela Minha Graça, pela Minha Misericórdia e pelo Divino Propósito de cumprir nesta encarnação o que vieram cumprir.

Por isso, não percam mais tempo, não percam mais nenhum minuto, nenhum segundo, porque o mundo está em sua própria agonia e desespero, e não está preparado para o Apocalipse. Mas aqueles que com fé seguirem o Pastor não perecerão, porque o Pastor os fará ter parte no Reino dos Céus, os fará apóstolos do fim dos tempos.

Hoje venho diante de vocês, clamando esta poderosa oração do coração, mas Deus já tem Sua decisão tomada. E, quando o Pai está em silêncio, Seus Filhos devem saber escutá-Lo, porque Seu Silêncio Sideral fala por si só.

Sigam orando com fervor, sigam esforçando-se no amor e na compaixão. Já não permitam que mais nenhum coração se feche, que mais nenhuma vida seja descartada, que nenhuma alma inocente seja vítima da impunidade, porque Eu venho com o Governo dos Céus e do Universo, venho com a Grande Luz do Coração de toda a vida, dos sóis e das estrelas, das galáxias e de todas as humanidades presentes no cosmos. 

Hoje todas as almas suplicantes e toda a rede suplicante se unem ao Coração do Rei e Pastor, que vêm definir a vida de Seus companheiros nestes últimos tempos; Pastor que vem buscar a resposta dos que disseram sim no universo. E aqueles que não puderam corresponder-Me, que já não sintam culpa; hoje os libero com Meu Amor Celestial.

Levantem-se, assim como Maria Madalena foi levantada do solo; e Eu lhe disse: "Não peques mais".

Sê livre de ti mesmo e voa alto como as aves que voam no céu, louvando o Criador do Céu e da Terra.

Dá frutos em abundância, como as pradarias e os campos.

Que tua vida seja um serviço incansável, venerado pelos anjos do Céu.

Que tua transformação seja o tesouro que tu deixas aos Meus Pés, porque Eu nunca te deixarei sozinho nem sozinha.

Meu abraço é para todos. Meu Amor é para toda a humanidade.

Que se fechem as portas da dúvida e da incerteza.

Que renasça nos corações a esperança de estar em Cristo e por Cristo, sendo parte desta história que começou no ano de 2013 e continua até o presente.

Quantos corações passaram por Mim! Porém quantos corações ficaram em Mim?

Onde estão as Minhas Graças? Onde ressoam os Meus tesouros? Onde ficou a Minha Misericórdia?

Sejam testemunhas do Retorno de Cristo.

Que venham a Mim os que estão cansados.

Que venham a Mim os que estão enfermos de corpo e de espírito.

Que venham a Mim os que perderam a paz. 

Olha-Me nos Olhos, olha Meu Coração, fruto do Amor Redentor pelas almas, Sacrário de Luz para os corações, Fonte inesgotável de Graças e de Misericórdias.

Eis aqui seu Deus, seu  Pai Celestial através de Seu Filho, o Cristo.

APARIÇÃO DE CRISTO JESUS GLORIFICADO EM CANTABRIA, ESPANHA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS, PARA O SAGRADO CHAMADO DO DIA 21 DE JULHO ( SEGUNDA E ÚLTIMA PARTE )

 https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário