Translate

quinta-feira, 30 de março de 2023

SIMPLIFICAI VOSSAS VIDAS


Filhos amados do Meu Pai!

A paz é instituída quando o homem, em suas lutas internas, não se permite dominar pelas baixas vibrações, pelos vis sentimentos que o agrilhoam aos mundos inferiores.

Filhos amados do Meu Pai, Minha presença entre vós é constante. Procuro, como outrora, resgatar-vos da escuridão para o Reino da Luz. Por que ainda permaneceis mergulhados na lama das paixões?

Crede em Mim, que Sou enviado de Deus para vos conduzir pelos caminhos tortuosos do planeta de expiação e provas, para o Reino da paz e do amor. Não duvideis do Meu amor por vós e jamais duvideis do Amor de Deus Pai, Criador Incriado, por suas criaturas.

A rebeldia e a revolta que cultivais em vossos corações não permitem que liberteis vossas almas dos grilhões densos, dos apegos vãos, dos vícios e das paixões, do orgulho e do egoísmo.

Simplificai vossa vida no mundo da matéria!

O mundo material, o plano físico que vossos corpos habitam, é transitório, passageiro e limitado. A alma, transitoriamente prisioneira do mundo físico, deseja alcançar a libertação. Portanto, tomai as rédeas do vosso destino e vinde ter Comigo, trabalhando por vosso progresso, praticando as Leis de Deus, seguindo o Meu comando e o Meu jugo, que é manso.

Libertai-vos das paixões, elevai o pensamento às fontes luminosas, de onde jorram, incessantemente, a paz e o amor.

Vinde ter Comigo para o Reino do Meu Pai!

Estou convosco e vos aguardo para caminharmos rumo a Nova Terra.

Só o Amor liberta!

O Cristo Planetário, aquele a quem servimos, vos abençoe.

Mestre Jesus - GESH – 20/01/2023 – Vitória, ES – Brasil

https://www.extraseintras.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário