Translate

domingo, 19 de março de 2023

"PAI, PERDOAI-OS, POIS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM" !

O perdão das ofensas é o primeiro ato daquele 
que deseja renovar-se com o Cristo
 
 
Assim expirou Jesus na cruz dolorosa, perdoando os seus algozes, num gesto imorredouro, traduzindo que, para alcançar o Reino dos Céus, devemos naturalmente perdoar aqueles que nos ferem.

O perdão das ofensas é o gáudio (sign.: alegria extrema) libertador para a alma, pois aquele que perdoa desprende de si pesado fardo que o impede avançar na senda do progresso.

Irmãos, as guerras são companheiras constantes desta humanidade, nos vários ciclos de existência, nos milênios findos. Por falta do perdão das ofensas e do amor ao próximo, as criaturas se debatem, saindo e entrando em encarnações diversas, sem conseguirem se libertar das nódoas, cimentos e pesos aderidos em suas almas.

Segui o exemplo divino d’Aquele que se sacrificou para dar testemunho das Leis de Deus, transformando-se, para nós, em caminho, verdade e vida libertadora. Somente através de Jesus, o Divino Mestre, conseguiremos alçar dimensões acima dos planetas inferiores que habitamos.

Irmãos, dai o primeiro passo rumo à regeneração de vossas almas. O perdão das ofensas é o primeiro ato daquele que deseja renovar-se com o Cristo.

Perdoai incondicionalmente aqueles que vos ferem, enquanto, com ele, caminhais. Aproveitai sofregamente todos os minutos de oportunidades na matéria para perdoar, amar e transformar-vos, para merecerdes habitar um mundo renovado.

As encarnações em mundos materiais trazem, para o espírito, oportunidades para desbastarem de si os cimentos ali colocados pela prática delituosa do mal, pelas ações denegridoras, degeneradoras, contrárias às Leis de Deus que sedimentaram, através de cada gesto delituoso, tecido viscoso, denso e pesado nesse espírito. Somente através da dor regeneradora, do perdão que apazigua e limpa a alma, do amor que renova as células espirituais, alcançareis um mundo de paz e de harmonia, que todas as almas desejam.

Irmãos amados, o Cristo vela por nós e por Ele devemos nos sacrificar, renunciando ao mal, praticando o bem e o amor para merecermos um mundo melhor.

Jesus abençoe a todos no caminho doloroso que se abre à frente da humanidade terrena. No entanto, irmãos, somente na dor bem vivida, compreendida, para transformação verdadeira da alma, alcançareis a Terra de Regeneração.

Salve, Jesus!

Emmanuel, convosco.

Os trabalhos se multiplicam no plano que vivemos e deveis, irmãos encarnados, vos esforçar para contribuir na limpeza planetária e na renovação de vossas almas.

Salve, Jesus!

Emmanuel, GESH – 05/03/2022 – Vitória, ES – Brasil https://www.extraseintras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário