Translate

domingo, 26 de maio de 2024

NADA DESEJEIS QUE NÃO POSSA VOS PERTENCER


Irmãos Meus,

Quando estive entre os homens e com eles palmilhei as trilhas poeirentas, utilizando do Verbo (palavra) para esclarecer, consolar e socorrer os aflitos, enfrentei a turba dos ignorantes que renegavam o Filho de Deus e escarneciam do Reino dos Céus.

Porém, não Me atrevi a desobedecer Meu Pai, pois ansiava libertar a humanidade do jugo da ignorância.

Fui crucificado, Meu sangue derramado sobre o Planeta para que todos que viessem depois de Mim e despertassem suas consciências para as Leis de Deus, também se sacrificassem, se preciso fosse, para garantir a implantação do Reino do Meu Pai na Terra, pois nos Céus tudo é harmonia e Paz, segundo Seus Desígnios.

Onde haja treva, acendei a Luz que redime;

Onde haja violência, hasteai a bandeira da paz;

Onde haja guerra instituí o amor que a todos consola e redime.

Estou por vós, escudando vossos passos para que o sacrifício que fizerdes em Nome do Pai, vos conduza ao Reino dos Céus.

Nada desejeis que não possa vos pertencer.

Iluminai vossa mente e coração e Me enxergareis, Eu, que por todo o sempre, Estou ao vosso lado.

Mais próximo dos filhos do Meu Pai permaneço, para que, sentindo Minha Presença escolham o caminho da redenção.

Amai-vos irmãos, como o Pai nos ama! Fazei Sua Vontade, pois d'Ele emana todo o Poder e Glória.

Vosso irmão, Jesus
(Mensagem mediúnica)
 
https://www.extraseintras.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário