Translate

domingo, 19 de maio de 2024

ABANDONEM-SE EM MEU MISERICORDIOSO CORAÇÃO

Todo o tempo tente estar em Mim, porque Minha Fé o fortalecerá nos grandes momentos de provas.

Aquele que se abandona em Mim receberá quanto necessita, deixará de estar todo o tempo em si mesmo e será transfigurado por Minha Presença.

Muitos creem que o despojamento interior é renunciar só algumas vezes e, em verdade, o vazio de si é um exercício eterno para os recém-iniciados em Meu Caminho Crístico.

É tempo de se tornarem vitoriosos e humildes mediante a oração misericordiosa. Eu chamo vitória à transformação total de si e à renúncia a quem se foi segundos atrás; porque assim, em verdade, a consciência se renovará e encontrará o consolo somente em Meu Coração de Amor.

Na hora de maiores provas é quando Minha Presença em seus corações confirmará a adesão às Minhas Leis Maiores de Misericórdia.

No sacrifício se encontra a liberação do próprio ser, e isto permite que outros princípios universais e celestiais guiem o espírito de cada ser. No caminho do sacrifício se constrói a verdadeira consciência da caridade e dela nasce a verdade, que sempre será permeada pela Luz Maior.

Nestes momentos de maior esforço e sacrifício é quando o Senhor lhes envia Sua Graça para curar seus corações. Aqueles que decidirem caminhar por esta senda e por amor à humanidade terão a força suficiente para realizar as obras que o Grande Espírito de Deus lhes encomendará.

Pelo sacrifício, a situação planetária poderá equilibrar-se e mais almas encontrarão o alívio que tanto buscam. No sacrifício se encontra a verdadeira paz e a conversão. 

Quem percorre o caminho através de Meu Coração encontrará a luz de que necessita para poder cruzar o deserto.

Quem vive através de Mim encontrará a fé que tanto busca.

Quem sente através de Meu Coração verá com sabedoria cada resposta.

Quem pensa através de Mim achará a ciência de um espírito humilde e pobre.

Sempre aspiro que façam tudo em suas vidas através de Mim, porque assim formarão suas consciências por meio das Leis Maiores. Se dessem cada passo através de Meu Coração, poderiam perceber, a cada momento, a necessidade em cada lugar.

Quando conseguirem fazer tudo através de Meu Coração, seu espírito já se encontrará vazio de si e aprenderão a ver as coisas sob a visão do Espírito de Deus. O serviço, a caridade e o bem são portas de ingresso que se abrirão para que todos possam caminhar através de Meu Coração.

Mas primeiro, o coração de uma alma deve esvaziar-se de si para ser preenchido pelo Sagrado Espírito de Deus e, então, poder consagrar-se como um servo fiel à Lei do Senhor. Tudo poderão através de Mim.

Adoro os que se arrependem de coração de tudo o que fizeram. Felizes deles, porque serão transparentes como a sinceridade que brota do coração.

Ânimo e coragem são necessários nestes tempos; quem se encontrar consigo mesmo saberá o que deverá purificar no coração e, se segurar em Meu manto, não vacilará e saberá como proceder corretamente no caminho da transformação.

Para que isso ocorra, surge o poder de Minha Misericórdia, que equilibrará o mundo das consequências do pecado e lhe possibilitará viver na salvação do coração para alcançar a Eternidade. Devem velar primeiro por vocês mesmos, para perceber o que ainda lhes falta purificar e o que significa uma pedra incrustada no caminho da redenção.

Vigiem Comigo, unam-se a Mim para que nestes tempos se revelem os mistérios mais ocultos da consciência, mistérios que necessitam de perdão, cura e misericórdia. Não temam perder o controle da vida nem temam ficar vazios de si mesmos; esse será o começo para que a alma viva o estado de consagração aos Planos do Pai.

Corram a Mim e liberem suas fraquezas; abandonem-se por inteiro em Meus Braços e deixem-Me ser em vocês o que tento ser desde o surgimento de suas vidas. Sejam valentes e com coragem liberem-se das amarras.

O primeiro passo é viver em Minha Vontade para, depois, conhecer a consagração da vida a Deus.

Sob a Misericórdia do Pai, confiem em Meu Chamado.

Grato por consagrarem a vida ao Pai Criador.

Cristo Jesus

MENSAGENS DE CRISTO JESUS TRANSMITIDAS AO VIDENTE FREI ELÍAS

https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário