Translate

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

O RESGATE DAS ALMAS POR JESUS CRISTO 
EM TEMPO DE MISERICÓRDIA

 Em meio a tantas transformações pelas quais passa o mundo, a Graça infinita do Pai começa a descer sobre todo o planeta.

As profecias se cumprem e Cristo Jesus anuncia Seu retorno, mas não para anunciar o fim dos tempos, mas para anunciar um novo tempo de Graças para a humanidade. Ele vem para ressuscitar os mortos em espírito e em vida e para elevar os que, em esperança, sustentaram a tocha da luz e da redenção.
  
Sua Luz nos acompanha nestes tempos obscuros. Ele conclama a Seus guerreiros da Misericórdia a não abaixarem os braços, mas a elevá-los para que a rede do Grande Pescador possam lançar-se à Terra para a salvação dos que estão sós e esquecidos.
 
Assim como Sua Mãe, Maria, Ele não se cansa de pedir oração pelo mundo, pois o momento do Grande Encontro aproxima-se rapidamente. Ele pede que tenhamos isto presente em nossa consciência.

Em recente mensagem transmitida a um de Seus videntes, Cristo Jesus nos lembra de Sua incansável busca pelas almas que se perderam pelo caminho e que devem novamente se unir a Ele:
 
"Queridos companheiros, alegra-Me saber que os que dizem amar-Me e adorar-Me estão reunidos sob o amor e a misericórdia de Meu Coração.

Por eles dei a vida e por eles retornarei para dar-lhes a vida eterna do espírito. Por eles Me apresento, porque sei que, apesar dos atavismos, ainda existe o verdadeiro fogo ardente da devoção que acende em amor cada coração.
 
Busco os que são simples e puros de coração. A eles reúno para que levem Minha Mensagem aos que ainda não Me chamam, não Me vivem e não Me adoram. E ao final, ao retornar como o Espírito Santo, na Glória de Meu Pai, não serei o juiz que os condenará, senão o Grande Irmão do Amor que os libertará do pecado e os transformará a todos em preciosas essências para Deus.
 
 Por isso, nestes tempos, chamo aos que simplesmente Me respondem e aos que se animam a passar por Meu Fogo de transfiguração. Quero os Meus semelhantes vazios como o nada e cheios do amor de Meu Sagrado Coração, porque ao menos com os poucos com os quais conto, deverei reconstruir o mundo antes de Minha Amorosa Vinda.

Busco apenas os que falharam Comigo, os que Me ignoraram, os que não confiaram em Meu Projeto Divino e Salvador, porque Eu os amo, amo-os como parte do perfeito Desenho Criador, lugar onde verdadeiramente nasceram para ser amor e vida manifestada.
 
Queridos, espero que nunca se cansem de buscar-Me e de chamar-Me, porque Meu Coração observa alguns rostos caídos e alguns olhares envergonhados que não querem Me olhar.

A eles digo: venham a Mim e saciem a sede que o mundo desperta em Meu ser por não viver a lei do amor! Levantem seus rostos e confiem que tudo está na vontade do Senhor! Venham a Mim e bebam Comigo do cálice da salvação e da redenção! Meus queridos, necessito de vocês, chamo-os e os busco. Espero a transcendência infinita de Meus servidores. Agradecerei por sua honesta compaixão Comigo e com seus  irmãos.

Ânimo, porque sempre os espero!
 
Sob a Graça de Deus, sejam bem-aventurados no amor e na verdade. Agradeço-lhes por escutarem Minhas palavras com o coração! Cristo Jesus".
 
 www.divinamadre.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário