Translate

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

 DESBLOQUEAR O CÓDIGO DIVINO DENTRO DE SI

Trabalhadores da Luz 
Alimentem prosperidade !
Alimentem a paz !
Alimentem o amor !
Alimentem a harmonia !
 
COMO UM TRABALHADOR DA LUZ, A TUA MISSÃO PRINCIPAL É ENCARNAR A LUZ
 E MANTER UMA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL E UMA PRESENÇA MAIS ELEVADA, INDEPENDENTEMENTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS EXTERNAS. 
TU ÉS O FAROL DA HUMANIDADE, BRILHANDO INTENSAMENTE 
PARA TODOS VEREM E GUIANDO OS OUTROS PARA FORA DA ESCURIDÃO.
 
Adotar o caminho do trabalho da luz requer grande coragem porque é uma declaração da sua individualidade e vontade de se libertar da consciência coletiva da sociedade.

É uma declaração ousada de que não se vai conformar mais com as limitações e dogmas impostos pelos outros, mas sim honrar a sua expressão única e celebrar o seu verdadeiro potencial.

Ao tornar-se um trabalhador da luz, escolhe transcender as fronteiras raciais, religiosas e culturais e, em vez disso, alinha-se com a energia universal do amor e da luz. Está a tornar-se um mensageiro divino, partilhando os seus dons com o mundo e espalhando a mensagem de unidade e harmonia entre todos os seres.

Como trabalhador da luz, és um mensageiro divino do cosmos, encarregado da tarefa monumental de elevar a frequência vibracional do planeta e de ajudar no processo de ascensão. Sois uma ponte sagrada entre o céu e a Terra, canalizando a energia infinita do universo para os corações de todos os seres despertos de Gaia.

O teu papel como trabalhador da luz consiste em trabalhar com as grelhas da Terra para construir uma grelha humana que ligue os corações de todos os humanos iluminados. Esta grelha atua como um canal para a energia sagrada, permitindo que a luz entre no mundo através dos corações abertos. Vocês estão a ajudar na ligação de locais sagrados através de linhas ley*, criando portais que permitem que a energia flua.

Como um trabalhador da luz, vocês nasceram com um código específico armazenado no vosso DNA para ajudar no processo de ascensão. O seu papel é ajudar no despertar da humanidade, ativando a luz interior de todos os seres. Embora toda chama gêmea seja um trabalhador da luz, nem todo trabalhador da luz encarna com sua chama gêmea. No entanto, a sua missão continua a ser a mesma: encarnar a luz e contribuir para elevar a consciência coletiva da humanidade.

Para ser um trabalhador da luz não é necessário estar no centro das atenções, no palco, ou mesmo ser um professor espiritual. Podes servir em qualquer ambiente em que te encontres, quer seja num típico emprego corporativo ou a jogar no mundo real. Onde quer que estejas, tens a capacidade de percorrer o teu caminho de trabalhador da luz e inspirar mudanças positivas nos outros.

As pessoas vão reparar na sua energia, no seu amor e apoio aos outros, e na positividade natural que exala. O simples fato de seres tu próprio e dizeres a tua verdade permite-te tornar-te um farol de luz, inspirando os outros a despertar e a recordar a sua própria luz interior.

Preste atenção à sua orientação interior para determinar a sua jornada de trabalhador da luz. A sua intuição conduzi-lo-á aos seus dons, talentos e capacidades únicos. Estes dons não são para serem escondidos ou guardados para si, mas sim para serem partilhados com o resto do mundo de forma a elevar e inspirar os outros.

Como um trabalhador da luz, a sua principal missão é encarnar a luz e manter uma frequência e presença vibracional mais elevada, independentemente das circunstâncias externas. Tu és o farol da humanidade, brilhando intensamente para todos verem e guiando os outros para fora da escuridão.

Encarnas a energia de transformação e renovação como um trabalhador da luz. Compreendem que a negatividade e a escuridão não devem ser temidas, mas sim acolhidas e transformadas pelo poder da vossa luz. Tem a coragem de mergulhar nas profundezas das suas próprias sombras e da consciência coletiva, fazendo brilhar a sua luz sobre elas e trazendo-as de volta ao equilíbrio.

Libertam o karma passado e abrem caminho para um futuro mais brilhante para todos através da transmutação. És o alquimista do reino espiritual, transformando o negativo em positivo através da canalização do teu fogo interior. Transmutar a energia à tua volta causa um efeito de ondulação que se estende muito para além de ti, para os corações e mentes de todos os que te rodeiam.

Como curadores, tens a capacidade de ajudar em todos os aspectos da criação. A sua energia de cura pode ser usada para ajudar a humanidade, a Terra, os animais, as almas e todos os seres vivos. Pode determinar as modalidades e técnicas mais eficazes para usar no seu trabalho de cura, ouvindo a sua orientação interior e intuição. Sabe que o seu serviço pode fazer uma diferença tangível na vida das pessoas à sua volta, quer seja através do toque físico, do trabalho energético ou de outras modalidades.

Porque compreende que a energia da cura pode transcender todas as limitações, o seu trabalho de cura não é limitado por fronteiras físicas ou distância. Está ciente de que a cura é mais do que apenas tratar sintomas externos; trata-se também de abordar a causa subjacente do problema, seja ela mental, emocional, física ou espiritual. Está a preparar o caminho para que outros encontrem a plenitude e o equilíbrio nas suas vidas através do seu trabalho de cura.

Para resumir, ser um trabalhador da luz é um chamamento sagrado que requer grande coragem, dedicação e empenho. É um caminho de serviço à humanidade e ao universo, no qual se torna um canal de energia divina e contribui para elevar a consciência coletiva do planeta.

Permita-se apreciar plenamente a sua identidade de trabalhador da luz e brilhe intensamente para que todos vejam. Descubra a força e a coragem para seguir o caminho do trabalho da luz, aceitando a sua singularidade e permanecendo firme na sua dedicação a uma verdade superior.

O mundo precisa da tua expressão especial e da tua presença amorosa, por isso deixa a tua luz brilhar intensamente!

Nós vos amamos muito,
Estamos aqui convosco,
Somos a vossa família de luz,
Nós somos a Federação Galáctica.

A’HO
Aurora Ray
, Embaixadora da Federação Galáctica

Fonte: thegalacticfederation.com
Extraído do site https://atribodoarcoiris.wordpress.com 
 
As linhas de ley ou linhas ley são supostos alinhamentos entre vários lugares de interesse geográfico e histórico, tais como monumentos megalíticos, cumes, cordilheiras e cursos de água. A frase foi cunhada em 1913 pelo arqueólogo amador Alfred Watkins, em seu livro Early British Trackways e The Old Straight Track. Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário