Translate

segunda-feira, 26 de junho de 2023

 REVENDO ANTIGAS POSTAGENS

 
 A HORA DA MISERICÓRDIA

Às três da tarde, Eu compareço internamente para ajudar e restaurar em Minha Fonte Renovadora aquelas almas que invocam Minha Eterna Presença, apesar das circunstâncias e dos imprevistos.

Não existe maior poder que Eu tenha legado ao mundo do que a oração misericordiosa, que une espaços, lugares e nações. Neste momento, o Pescador de Almas está percorrendo os lugares do mundo que necessitam de um importante auxílio espiritual e divino. Em Minha cesta de ouro, Eu recolho as orações dos que oferecem alegrias e bênçãos constantes ao Meu Sagrado Coração.

Na Hora da Divina Misericórdia, os relógios do mundo se detêm, para que o verdadeiro tempo de Minha Divina Misericórdia desça em Glória e em auxílio dos que dela mais necessitam. Meus Pés tocam todos os dias as nuvens que circulam sobre seu amado planeta e, a partir dali, da grande abóbada celeste do Universo, Meu Coração verte Seus Raios de Divina Misericórdia.

Às três da tarde o mundo inteiro tem a preciosa possibilidade de renovar-se por meio do Meu Espírito Crístico e, assim, liberar as almas do pecado eterno. Minha Misericórdia é uma grande usina de energia que, de tempos em tempos, renova todas as coisas e todos os seres. Aqueles discípulos que têm a missão de orar à Minha Divina Misericórdia, às três da tarde, ingressam como água benta em Minha usina reparadora e transformadora de suas consciências. Rapidamente, suas essências são impregnadas por sábios Códigos de Luz que uma vez Eu alcancei na Cruz, quando Me entreguei por inteiro a vocês. Na Hora da Misericórdia, Meu Invencível e Poderoso Coração vem ao mundo para curar as almas e voltar a elevar ao Céu todos os que caíram dele.

Nestes tempos de Graças, Eu os chamo a se encontrarem Comigo e caminhar, com confiança, ao Meu lado, pois o Senhor, seu Deus, espera que Seus filhos tornem a olhá-Lo nos Olhos e Lhe digam: “Pai Eterno, eu confio em Ti”. Somente pelo canal de Meu Coração vocês poderão encontrar a força necessária para seguir adiante sem interferências nem dores. Espero, no silêncio de Meu Espírito, que Me entreguem tudo aquilo que os separa do amor e da verdade, porque não há maior Graça do que viver na grandeza de Meu Amor e de Minha Verdade.

Às três da tarde, Eu compareço internamente para ajudar e restaurar em Minha Fonte Renovadora aquelas almas que invocam Minha Eterna Presença, apesar das circunstâncias e dos imprevistos. Saibam que Eu, do outro ponto do universo, sempre os amparo em Meus Braços para levá-los ao Reino de Minha Paz. Sejam consequentes e firmes nestes tempos finais; o mundo já está no limiar de um tempo anormal, de um tempo diferente dos que vocês passaram nos últimos anos.

Com a Minha grande Consciência Celestial, da décima terceira dimensão do plano espiritual, todos os dias, às três da tarde, por um período, descendo integralmente, a fim de estabelecer, na consciência profunda da humanidade desperta, os códigos divinos da Minha Glorificação. Apesar de neste tempo a humanidade estar imersa em uma batalha material atroz, seu Mestre e Senhor, da décima terceira dimensão da Consciência Única e Divina, descende em esplendor e em luz para derramar, em certos lugares do mundo, estados de paz inalteráveis que ainda permitirão manter o planeta em seu eixo e equilíbrio.

Dessa dimensão superior, venho todos os dias, sem restrições e sem obstáculos, preparar os Meus para o grande e esperado momento em que o Filho do Pai retornará entre as nuvens, para pôr fim ao cativeiro da humanidade.

Leve à Minha Misericórdia todos que necessitam dela.

Em verdade, hoje em dia, não existe alma que não necessite do oceano da Minha Piedade. Por isso Eu te peço que, nesta hora, te ofereças como vítima justificável do Meu Coração, para que a Minha Misericórdia possa chegar ao mundo e penetrar os abismos escuros das almas inocentes. Leva todas as almas ao oceano da infinita Misericórdia; reconhece em cada uma delas a Virtude perfeita de Deus.

Na hora da Misericórdia, as faltas mais empedernidas são perdoadas, porque quando uma alma orante, sobre a superfície da Terra, invoca a Divina Misericórdia, ela concede a si mesma o perdão de que necessita para poder ingressar em uma nova etapa, assim como concede Misericórdia aos que estão mais afastados de Deus.

Na hora da Misericórdia, não há justiça que atue ou poder superior que intervenha, porque a autoridade é concedida, absolutamente, à Divina Misericórdia. Então as almas podem submergir-se nessa Fonte para que seus pecados sejam dissolvidos e sejam lavadas pelo Oceano reparador do Coração do Senhor.

Por isso, quem invoca a Misericórdia, apesar da condição espiritual na qual se encontre, deve saber que primeiro receberá expiação e perdão, quantas vezes necessite, até conseguir gerar méritos para a sua alma e para o seu espírito.

Durante a Hora da Misericórdia, quando o maior caudal do Manancial de Meu Coração piedoso se abre, todos têm a oportunidade única de mergulhar no Meu Oceano de Amor, para que as faltas mais graves sejam perdoadas e as feridas mais profundas sejam curadas.

Na Hora da Misericórdia, companheiros, abre-se a Chaga de Luz do Meu Lado para derramar o potentíssimo afluente da Piedade de Deus sobre os pecadores que, em sinceridade e verdade, pedem por Misericórdia.

Na hora culminante da Misericórdia, quando todos os dias se recorda a Morte dolorosa do Senhor na Cruz, as almas e o mundo inteiro têm a oportunidade de purificar seu coração de toda mancha espiritual e de ingressar no Reino dos Céus, tão somente recordando a dolorosa Paixão de Jesus.

Anunciem ao mundo que as entranhas mais profundas de Minha Misericórdia ainda estão abertas para que as almas, durante esta hora definitiva da humanidade, alcancem a salvação espiritual e o perdão universal.

Na Hora da Minha Misericórdia tenho muito para dar às almas, mas a maioria não se anima a beber dos Meus prodígios, da Fonte de Água Viva, porque em muitos casos elas colocam a sua atenção em outro lugar e não em Mim.

As almas do mundo às vezes se perguntam qual a razão e o motivo do seu sofrimento, e o primeiro que fazem é culpar Deus pelas consequências que vivem, quando, em realidade, são o resultado dos seus próprios atos.

Mas na Hora da Misericórdia, o Meu Coração prodigioso tem o poder para reverter muitos males e desencontros, sempre que as almas se confiem ao Meu Coração Misericordioso.

Animo Meus verdadeiros seguidores a difundir a Obra redentora da Minha Misericórdia, para que as almas aprendam a não tomar decisões precipitadas que afetem a humanidade.

Durante a Hora da Minha Misericórdia, venho verter graças espirituais sobre quem Me abrir a porta do seu coração para poder fazê-lo. Dessa forma, Meu Amor Misericordioso chega à humanidade e pode abraçar o planeta. Os que invocam o poder da Minha Misericórdia e o fazem com verdadeiro esforço, por mais que estejam exaustos, são reconhecidos pelo Pai Celestial, que vê o valor espiritual que isso tem. E o Universo, em vez de derramar a Justiça, derrama o poder da infinita Misericórdia, porque existe um coração orante que, sinceramente, pede ao Sagrado Coração de Jesus.

Assim, tudo é reparado, não só nessa alma, mas também em distantes regiões da humanidade. Na Hora da Minha Misericórdia, deixo aos orantes o legado da Minha Misericórdia, que se revela pelo Amor interior que Eu tenho por cada alma.

Com o poder e a força da Minha Luz Celestial, cada vez que Me apresento ante o mundo, exorcizo e libero a humanidade de uma grande pressão planetária, para que o plano psíquico seja aliviado das correntes de conflito e de perturbação. Por essa razão, na Hora da Misericórdia, seu Mestre e Senhor concede oportunidades únicas para a redenção e a conversão dos corações.

Na Hora da Misericórdia, abrem-se os grandes espaços da Consciência de Deus para que as almas sejam submergidas no oceano de Amor e, assim, possam curar-se espiritualmente.

Que na Hora da Misericórdia, seja recordada a Paixão do Seu Mestre, para que todos os méritos da Sua Morte, da Sua Ressurreição e da Sua Glória sejam depositados como bálsamo de reparação e de alívio interior na humanidade, para que as almas encontrem o caminho para viver a sua salvação. Que na Hora da Misericórdia, a presença do Filho de Deus seja vivificada para que, pelos méritos da Sua Paixão, a redenção interior se irradie ao mundo.

Se o Pai Eterno não Me enviasse ao mundo todos os dias, a humanidade não teria como liberar-se dos erros e das opressões. Por essa razão, na Hora da Minha Misericórdia abre-se o poderoso Manancial do Meu Coração para que as almas possam ser banhadas pela potentíssima Luz que nasce do Meu Misericordioso Coração. Quando as almas chamam pela Divina e Insondável Misericórdia, não importa onde estejam, Eu Me aproximo delas para dar-lhes de beber da Água de Vida.

Na Hora da Misericórdia é que Eu mais reconheço o seu esforço e a sua oração, a sua intenção de estar verdadeiramente Comigo, sem importar o lugar ou a situação. Nessa recordada hora dolorosa é que o seu Mestre e Senhor tem mais Misericórdia, e a Sua intervenção gloriosa aplaca a ação da Justiça. Por isso, companheiros, recordem todos os dias os infinitos e recorrentes prodígios que o Meu Coração Misericordioso pode realizar na sua vida espiritual e material.

Animem-se sempre a dizer-Me "sim" na Hora da Divina Misericórdia, porque enquanto isso acontece Eu não só poderei ajudar as suas consciências durante a purificação aguda, mas também poderei intervir em mais situações do planeta, porque terei instrumentos da Minha Misericórdia para poder fazê-lo. Que nessa hora os seus corações sintam o ardor do Meu Coração para que se cumpra em vocês a Minha Sagrada Palavra.

Às três da tarde, seu Mestre e Senhor volta-Se para o mundo para derramar Sua infinita e insondável Misericórdia. É a hora mais importante para todos, porque nesse momento Deus Se detém para repassar, espiritualmente, o oferecimento de Seu Filho na cruz, e é o momento em que a expiação espiritual é concedida e entregue aos mais pecadores entre os pecadores. Por isso, invocar a Misericórdia todos os dias, nesse horário, ajuda no auxílio e na redenção, de forma global, em diferentes regiões da Terra, onde a Divina Misericórdia é necessária e urgente.

Às três da tarde é quando os anjos, uma e outra vez, voltam a derramar o Sangue precioso do Cordeiro de Deus, em forma de pequeníssimas gotas de luz. Essa Graça é recebida por todos os que invocam a Minha Misericórdia. 

Quando Minha Luz espiritual desce sobre ti, às três da tarde, Eu estou te curando, redimindo e sublimando.

Quando Minha Luz espiritual desce sobre ti, às três da tarde, Eu estou te liberando e tirando toda opressão e preocupação.

Quando Minha Luz espiritual desce sobre ti, às três da tarde, Eu estou tirando as amarras e as correntes que não te deixam caminhar.

Quando Minha Luz espiritual desce sobre ti, às três da tarde, Eu estou te concedendo uma Graça mais profunda e especial, ainda que seja desconhecida pela tua consciência.

Quando Minha Luz espiritual desce sobre ti, às três da tarde, Eu estou te dando a possibilidade de elevar a tua consciência cada vez mais e estou entregando ao mundo inteiro o divino afluente do Meu Amor.

Quando Minha Luz espiritual desce sobre ti, às três da tarde, Eu estou te aproximando do Meu Coração e, assim, aproximo-te de Deus.

Quando Minha Luz espiritual desce sobre ti, às três da tarde, Eu estou te dando a Misericórdia infinita do Meu Coração.

Abençoa-vos,

Vosso Mestre e Senhor, Cristo Jesus

https://www.mensajerosdivinos.org

NOTA: Postagem constituída de trechos extraídos aleatoriamente de algumas mensagens de Cristo Jesus, transmitidas ao vidente
Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús, através do site https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário