Translate

domingo, 11 de junho de 2023

 O APOCALIPSE AVANÇA 
COM O SEU CORTEJO DE HORRORES

 Salve, Jesus!

Irmãos, não há paz na Terra!

Não há bondade no coração dos homens!

Cada criatura, de forma egoísta, procura satisfazer os próprios desejos, esquecidas que a união de propósitos e o auxílio mútuo fortalecem os espíritos, desfazendo as sombras que, por milênios, cobrem as almas.

Deveis vos unir no amor e na fraternidade. Deveis acionar os dispositivos íntimos para a modificação de vossas frequências inferiores, pois não virá do meio externo a força que proporcionará a mudança necessária em cada criatura.

É no próprio ser que se encontra a chave que, uma vez acionada, proporciona impulso para a elevação do espírito.

As rixas e contendas, mágoas e ressentimentos, ódios e desejos de vingança, orgulhos e egoísmos, acumulados nos milênios findos dentro do coração, transbordam livremente nesse momento planetário, provocando crimes, barbáries e guerras que somente poderão ser redimidos fora da Terra, em outros planetas.

As almas que não procuram conter a própria inferioridade, dando vazão - até a saciedade - às paixões, aos vícios e a toda gama de desejos inferiores, caminham a passos largos para o degredo planetário.

Irmãos, o Cristo vela por todos vós.

Seres de altíssima envergadura espiritual, que já alcançaram a evolução e não necessitam mais mergulhar na densidade dos mundos inferiores, acorrem até vós, com os corações repletos de amor e compaixão, procurando despertar nas almas a Luz Divina, não encontrando, na maioria dos irmãos, o desejo de transformação.

O Apocalipse avança com o seu cortejo de horrores. A Terra se transforma em alta velocidade e a humanidade é selecionada, posicionando-se à direita e à esquerda do Cristo. Não vos iludais quanto à vivência material, transitória e perecível, pois vosso espírito negligente é atraído pelas forças magnéticas dos planetas inferiores à Terra.

Tende compaixão de vós mesmos, pois vossas almas eternas vibram de desejo de evoluir, no entanto, vossas consciências terrenas permanecem alheias ao clamor da alma.

Jesus vos abençoe.

Acordai e, ainda hoje, iniciai o caminho de volta à Casa do Pai.

Paulo, convosco.

Salve, Jesus!

Paulo de Tarso
https://www.extraseintras.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário