Translate

sexta-feira, 30 de junho de 2023

CONSAGRAÇÃO DIÁRIA AO PAI ETERNO

Hoje escolho SERVIR A TI MEU DEUS.
Este dia é um mensageiro de Deus;
este dia traz à minha experiência
a GRAÇA DE DEUS,
a LEI DE DEUS,
a VIDA DE DEUS,
a PRESENÇA DE DEUS
e o PODER DE DEUS.
 
Meu coração, minha alma e minha mente
estão cheios da realização consciente da 
PRESENÇA DE DEUS 
Realidade Espiritual, Eterna, Perfeita e onipresente.
 
Eu me entrego a DEUS.
Ouço a SUA VOZ mansa e delicada,
para que ela possa me
GUIAR,
LIDERAR
e me DIRIGIR.
Este dia está trazendo
a PRESENÇA
e o PODER de DEUS
para a minha experiência.
Este dia está revelando
a GLÓRIA DE DEUS.
 
“Os céus declaram a Glória de Deus;
e o firmamento mostra sua obra...
Este é o dia que o Senhor fez;
Eu me regozijarei e me alegrarei nele”.

 
A cada momento, de cada dia,
a GRAÇA DE DEUS
está sendo revelada em minha experiência.

Coloca-me, Pai, no Caminho da VERDADE.
Eu escolho agora SERVIR 
e CONSAGRAR-me a TI
por toda a ETERNIDADE.

Estabelece, Senhor, Tua PAZ dentro do meu ser
envolvendo-me como um manto invisível
e escondendo-me dos medos, dos ódios e dos ciúmes do mundo.
Faça-me reconhecer e viver TUA SANTA PRESENÇA em mim.

O Pai e eu somos UM.
o PAI em mim é QUEM faz as obras.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário