Translate

terça-feira, 2 de maio de 2023

 JAMAIS VOS ABANDONO


Filhos diletos do Meu coração!

Filhos do Pai amantíssimo!

Irmãos amados!

Destruí todas as armas, pois que ceifam as vidas preciosas!

Cessai as guerras, os vícios, a maldade!

Purificai vossas almas, mergulhando na fonte pura do Meu amor!

Por tempo prolongado, vindes vos arrastando por caminhos tortuosos, pântanos densos, esquecidos que o amor vivenciado vos libertará.

Semeastes fartamente sofrimentos, dores e rangeres de dentes e ainda prosseguis na insanidade do plantio selvagem.

Caminho ao vosso lado, desejoso do vosso despertar para a Luz, com a consciência livre de culpas.

Procuro despertar-vos com Minha presença, porém, irmãos amados, filhos do Meu Pai, prosseguis cegos, surdos, ignorantes.

O final da trilha tortuosa está logo a vossa frente. Evitar o abismo é o Meu desejo, porém, ignorando o Meu chamado, continuais a vos arrastar no pântano da decadência moral.

No estágio em que vos encontrais, as Leis do Pai vos conduzirão ao degredo, para desbastar a densas impurezas com as quais cobristes a luz que existe em vossas almas.

Acordai, irmãos, e vinde a Mim!

Minhas mãos permanecem estendidas em vossa direção.

Vinde a Mim e Eu vos conduzirei ao Reino do Meu Pai!

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, e o Meu Amor suplanta a imensidão de pecados do mundo.

Despeço-me, mas jamais vos abandono!

Estou convosco, ao vosso lado. Vinde, irmãos!
 
Mestre Jesus
https://www.extraseintras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário