Translate

sábado, 6 de maio de 2023

 QUANDO O AMOR ACENAR...

Siga-O,

... ainda que por caminhos ásperos e íngremes

E quando suas asas o envolverem, renda-se a ele ainda que a

lâmina escondida sob suas asas possa feri-lo.

E quando ele falar a você, acredite no que ele diz,

ainda que sua voz possa destroçar seus sonhos,

assim como o vento norte devasta o jardim.

Pois, se o amor o coroa, ele também o crucifica.

Se o ajuda a crescer, também o diminui.

Se o faz subir às alturas e acaricia seus ramos mais

tenros que tremem ao sol, também o faz descer às raízes

e abala a sua ligação com a terra.

Como os feixes de trigo, ele o mantém íntegro.

Debulha-o até deixa-lo nu.

Transforma-o, livrando-o de sua palha.

Tritura-o, até torna-lo branco.

Amassa-o, até deixa-lo macio;

e então submete ao fogo para que se transforme

em pão no banquete sagrado de Deus.

Todas essas coisas pode o amor fazer para que

você conheça os segredos do seu coração,

e por este conhecimento vos tornardes o coração da Vida.

Trechos do Poema "O Amor"  de Gibran Kahlil Gibran
https://www.paralerepensar.com.br/gibran.htm

 

Cristo disse: "Valentes serão os que aprenderem a superar os abismos" 

"... os Céus trovejam por Minha presença; é a chama de Meu Amor que desce para eliminar a dor.

Não queiram perder mais tempo sem Mim; é necessário que Me vivam realmente.

Hoje, estou aqui, não por seu mérito, senão por uma emergência nos corações.

Meu Coração ainda derrama Graças, porém, derramará Justiça.

Cada ovelha foi chamada a Meu Rebanho; algumas ainda demoram a chegar a Mim.

Por isso, nessa comunhão Comigo, poderão encontrar Meu resguardo e Meu Coração em suas almas.

Que ninguém perca tempo em submergir em si mesmo!

É hora de ativar o fogo interior que lhes permitirá ser como Minha espada para cortar o mal.

Não falo aqui de vencer o inimigo, senão de amá-lo para que a Redenção se manifeste naqueles que a buscam.

Muito foi confiado a suas consciências.

Este é o tempo em que Eu chamo Meus apóstolos e seguidores para que ingressem no primeiro passo da escola da cristificação. Mas, para que isso seja possível, primeiro dependerá de que cada um de vocês faça um profundo exame de consciência e reflexão, perguntando a si mesmos:

Estou disposto a dar a vida por Cristo, apesar do que signifique ou apesar do que represente?
 
Estou disponível para levar adiante o Plano do Redentor?

Diante dos embates do fim dos tempos, eu fracassarei?

Eu me deixarei arrastar por aquilo que não tem consistência dentro de mim?

Qual será a minha atitude diante da batalha do final dos tempos?


Todas essas perguntas deveriam fazer parte de uma profunda reflexão para cada um dos Meus companheiros e servidores, especialmente para aqueles que dizem ser Meus apóstolos, os últimos apóstolos do fim dos tempos.

Acaso, quando a cruz pesar um pouco sobre suas costas, vocês retrocederão?

O que foi que Eu fiz por vocês até o alto do Monte Calvário?

Acaso Meu Corpo já não estava desfigurado?

Acaso em Meu Corpo já não se guardava nem uma gota a mais de Sangue ou partes do Meu Corpo não caíram pelo caminho do Calvário?

Qual é a profundidade do Amor Superior que é capaz de ir além da lei física?

Porque, quando fui crucificado, estive só como homem e como consciência; por isso, disse:  "Eli, Eli, por que Me abandonaste?".

O Senhor nunca Me abandonou. Ele deixou que Eu Me cristificasse como homem encarnado nesta humanidade e neste planeta, nascido de uma Puríssima e Humilde Virgem, gestado através de uma Lei Suprema e ainda desconhecida para o mundo.

Eu os faço meditar sobre todas estas coisas porque não há mais tempo e, antes do Meu Retorno, ainda há muito por fazer através dos Meus apóstolos e seguidores."

Texto extraído de algumas mensagens de Cristo Jesus do site https://www.mensajerosdivinos.org 

 
Será que estamos dispostos e prontos, mesmo com toda a nossa imperfeição, de seguirmos o Caminho Crístico e, deixarmo-nos, como se faz com o trigo, debulhar até ficarmos nus; transformar-nos, livrando-nos de nossas palhas, triturando-nos até tornarmo-nos brancos; amassando-nos até deixar-nos macios e, então, submeter-nos ao fogo do Coração Misericordioso de Cristo, para que Ele nos transformem em pão, o Pão da Vida, que Ele ofertou ao pai para nos salvar? Será que permaneceremos com Ele até o final? Eu digo SIM ao meu Mestre e Senhor! Graça Pinheiro (Kyra Kally)

Nenhum comentário:

Postar um comentário