Translate

domingo, 7 de maio de 2023

 A LEI DA DOAÇÃO


Meus queridos filhos,

Na Lei da Doação de vocês mesmos, encontrarão a força interior para atravessar este momento, ainda que lhes pareça impossível. Porque sem a doação de si mesmos, vocês nunca poderão compreender a Vontade de Deus e tudo o que Ele deseja para suas vidas.

Filhos Meus, a doação é uma chave mestra que lhes abre a porta para a piedade e para a humildade.

Não há forma de compreender nem de perceber o que o Pai Eterno traça com Seu Divino Pensamento sem antes viver a Lei da Doação.

Sob essa Sagrada Lei, se purificarão. Sob essa Lei, transcenderão vocês mesmos. Sob essa Lei, aprenderão a ser incondicionais e justos, assim como Cristo foi até o último momento de expirar na Cruz.

Sem doação, é impossível redimir o mundo e seus pecados.

Cristo chega, através de Sua Palavra, para despertar em vocês, Meus filhos, o compromisso de abraçar a Lei da Doação, assim como Meu Filho abraçou a Cruz e a beijou.

Este é o momento, é o grande momento, em que Jesus provará sua fidelidade com a Lei da Doação, imperiosamente necessária para equilibrar as maldades da guerra, a impunidade nas nações, a indiferença pelos que sofrem, as ideologias separatistas destes tempos. Porque a Lei da Doação os fará reencontrar-se, repetidas vezes, com sua verdadeira essência; e nessa comunhão interna com o essencial, não se perturbarão nem se amedrontarão. Não acreditarão mais, por vocês mesmos, que o lugar e o momento que Meu Filho lhes confiou para que se doassem já não tem sentido.

O oposto à doação é fechar-se em si mesmo. O oposto à doação é crer que não devo servir mais.

Este é o exercício do fim dos tempos: doar-se sem nada em troca, confiando que em vocês tudo será contemplado, até o que é pequenino.

Pensem e meditem em tudo o que lhes disse, porque Meu Filho espera almas maduras.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Abençoa-os,

Sua Mãe, a Virgem Maria, Rosa da Paz

MENSAGEM SEMANAL DA VIRGEM MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA EM FÁTIMA, PORTUGAL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

https://www.mensajerosdivinos.org  

Nenhum comentário:

Postar um comentário