Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2023

RECONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS 


Meus queridos filhos,

Depois de um ano insensato de guerra na Ucrânia, depois que Nossos Olhos viram o resultado devastador na Turquia e na Síria, depois que a situação migratória mudou inesperadamente por causa dos conflitos e da mudança climática, depois de ver como Meus filhos no Brasil foram arrastados pelas chuvas e pela terra sem deixar nada de pé, Eu venho, mais uma vez, para lhes pedir que não se cansem de orar pelas causas urgentes, já que o pior ainda não chegou.

Mas se as almas sinceramente respondessem ao Meu chamado e nesta Quaresma preparatória fizessem penitência, oração e, ao menos todos os dias, diante do Santíssimo Sacramento do Altar, meditassem na Dolorosa Paixão de Meu Filho e se confessassem sem temor de nenhum castigo, sua Mãe Celeste lhes assegura que, durante os quarenta dias que precedem a Páscoa, muitas situações poderiam ser evitadas e aliviadas.

Por isso, Eu venho pedir ao mundo a reconsagração ao Sagrado Coração de Jesus durante todos os dias da Quaresma e que, através de um sincero ato de arrependimento, vocês permitam que a consciência do planeta seja, mais uma vez, liberada de tantos acontecimentos e episódios inesperados.

Assim, a balança da Justiça não estará inclinada para a Justiça, mas em equilíbrio com a Divina e Insondável Misericórdia, porque, pelos méritos alcançados pelo Sagrado Coração de Jesus, as almas, neste ciclo de grandes tribulações, encontrarão a fortaleza interior de que necessitam para poder purificar-se de tudo e, assim, purificar o planeta de todos os erros cometidos.

Enquanto isso, Eu, sua Mãe Celeste, e o Anjo da Poderosa Aliança do Sangue de Cristo estaremos atentos à voz de todas as súplicas, a fim de que, milagrosamente, o Pai Eterno conceda ao mundo o fim da guerra e um extraordinário período de paz para que a humanidade, antes do dia final, esteja arrependida e reconciliada com a Lei Maior do Amor.

Por último, peço-lhes que Me acompanhem nesta Quaresma, em oração, preparando os corações para a síntese final que se dará na Páscoa.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Abençoa-os,

Sua Mãe, a Virgem Maria, Rosa da Paz

https://www.mensajerosdivinos.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário