Translate

quarta-feira, 10 de julho de 2024

 POR QUE OLVIDAR O AMOR ?


Filhos amados do Meu Pai!

Por que olvidar o amor?

As trincheiras de ódio que cavastes serão vossos cárceres por milênios. E o sofrimento que impingis ao próximo será o mesmo que enfrentareis no futuro que escolhestes!

Quantos exemplos de sublime devoção ao Pai amantíssimo tivestes convosco? Seres de imaculada pureza que, em nome do Pai amantíssimo, desceram ao lodaçal para vos despertar para o progresso do espírito.

Olvidastes os chamados do Pai!

Mergulhastes destemidos nos charcos da vingança!

Venho concitar-vos, mais uma vez: despertai vossas consciências! Enxergai além da matéria ilusória, transitória, perecível!

Vosso espírito eterno clama por paz!

Minhas mãos estão estendidas em vossa direção!

Vinde a Mim e Eu vos conduzirei ao Reino dos Céus!

A vingança é o ópio das Trevas! Vinde para o amor!

Aguardo vosso despertar. Entretanto, irmãos, filhos do Meu Pai, o tempo do “planeta de expiação e provas” está definido e a eternidade vos conduzirá para longe, para refazerdes vossas túnicas enegrecidas. E até que elas se transformem em Luz, tereis trevas e ranger de dentes.

Vinde a Mim, e encontrareis o caminho da redenção!

O Cristo Planetário abençoa a humanidade e o Planeta amigo que a abriga!

 Jesus Sananda
https://www.extraseintras.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário