Translate

domingo, 28 de abril de 2024

 ALMAS CHEGARÃO DE DIVERSOS LUGARES... !

Atrairei ao Meu Coração almas desconhecidas para vocês, e elas se aproximarão desta Obra por Minha intercessão.

Serão como borboletas que pousarão sobre a Flor do Meu Coração, ou como abelhas que tomarão o néctar das flores vivas do Meu Jardim.

Essas almas serão retiradas da vida superficial da Terra e, com todo o Meu amor, Eu as abrigarei para que tenham a graça de conhecer, por uma única vez, o Manancial da Divina e insondável Misericórdia.

Eu as colocarei dentro do oceano do Meu Amor para que sejam purificadas e recebam os impulsos espirituais que necessitam, como a chuva que umedece a terra para torná-la fértil.

Essas almas chegarão de diversos lugares e caminhos, e Eu as conduzirei a um só caminho e lhes abrirei a sagrada porta do Meu Templo Interior para que recebam a bênção do Divino Espírito.

Algumas delas sentirão o impulso de consagrar-se a Mim de forma total; outras sentirão a necessidade de seguir o Meu Caminho até poderem encontrar, por si mesmas, a Fonte da Minha Misericórdia e beber dela para nutrir as suas essências.

A vocês corresponderá estar atentos para aprender a reconhecer as almas que enviarei para fazer parte dos Meus comandos, como vocês agora o fazem, segundo a Minha Vontade.

Agradeço-lhes por guardarem as Minhas Palavras no coração!

Abençoa-os, Seu Mestre, Cristo Jesus 

MENSAGEM DE CRISTO JESUS GLORIFICADO, TRANSMITIDA , AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário