Translate

sexta-feira, 28 de outubro de 2005

O HOMEM PERDEU O RUMO

O ser humano encontra-se desorientado porque se posicionou orgulhosamente contra leis eternas, suprafísicas, como sucedeu na antiga Torre de Babel, em Sodoma e Gomorra ou nos dias da Atlântida. Por ter usado incorretamente o livre-arbítrio, sem apelar para a inspiração de um poder superior latente nele mesmo, o homem nunca obteve o verdadeiro conhecimento; fazendo sempre o que queria, distanciou-se dos ritmos da natureza e das leis do universo, tomando o caminho que o levou a esta civilização que hoje está se decompondo.

Muitas vezes os cataclismos são uma resposta da natureza terrestre às agressões que recebe, em geral da humanidade, pois a forma de vida desta civilização tem sido uma fonte constante de desarmonias. O grau de violência desses cataclismos varia de acordo com as forças neles implicadas. Seria impossível prever o que ocorreria se a um cataclismo advindo da mudança de inclinação do eixo magnético do planeta se somassem os efeitos de uma guerra nuclear, ainda que essa não envolvesse o mundo inteiro. 

Também não se pode prever como as forças magnéticas do interior da Terra reagirão ao acúmulo de lixo atômico enterrado ou atirado nos oceanos, e que movimento o Ser Planetário poderá fazer para deslocar as grandes massas de impurezas físicas ou psíquicas hoje disseminadas na crosta terrestre ou em áreas mais profundas. 

Trigueirinho




É muita crueldade para com o planeta, para com os reinos e para com o próprio homem. Como pudemos chegar a isso? Será que o Pai nos perdoará? Espero que sim, pois misericordioso Ele é! KyraKally

Nenhum comentário:

Postar um comentário