Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2024

 GUARDEM MINHAS PALAVRAS NO CORAÇÃO


Para Mim, teu coração é como um livro aberto no qual Eu posso ler claramente tudo o que vives e sentes. Assim, nada pode ocultar-se aos olhos do Senhor, seja algo bonito ou não.

Tudo é revelado quando Eu visito o teu coração para saber de que necessitas ou o passo que Eu ainda devo impulsionar-te a dar.

É tempo de deixar o coração aberto e permitir, sem temor, que o teu Senhor conheça os sentimentos mais profundos ou tudo que ainda deverá purificar-se dentro de ti .

Nem todos deixam o coração aberto para Mim, para que Eu possa visitá-lo. As almas creem que Eu as julgarei ou que serei algo mais que um verdugo.

Mas ninguém conhece como Eu, em profundidade e em silêncio, o coração humano. Por essa razão encarnei entre os homens, para dar-lhes a conhecer o poder do arrependimento e da Misericórdia.

Anima-te a dizer ao mundo que o Mestre do Amor ainda espera poder entrar nos corações arrependidos e abertos, nos corações que estão cansados de sofrer por si mesmos.

Dize ao mundo que a Minha infinita e insondável Misericórdia pode preencher todos os espaços vazios e pode curar as incompreensões e as maiores dores.

Mas existe apenas uma condição: que Me abram o coração, para que as almas, além de tudo que purifiquem ou que vivam, tenham confiança de que a Minha Graça será a sua fortaleza neste tempo de indiferença e de egoísmo.

Os corações arrependidos são o que Eu necessito para levar o Plano adiante.

Os corações imperfeitos, se crerem em Mim, se transformarão.

Agradeço-vos por guardardes Minhas Palavras no coração!

Abençoa-vos, 

Vosso Mestre e Senhor, Cristo Jesus

MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS GLORIFICADO, TRANSMITIDA EN PIRIÁPOLIS, MALDONADO, URUGUAI, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

 https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário