Translate

domingo, 14 de abril de 2024

 A OBRA DE DEUS REQUER TRABALHADORES

Irmãos!

Bênçãos de paz pairem sobre vós!

Caminhando sobre a Terra no trabalho de assistência aos irmãos encarnados nos vários Núcleos de Luz que nos permitem trabalhar em nome de Jesus, vemos almas caídas, doentes, sem forças, entregando-se displicentemente às próprias paixões, vícios e tendências inferiores, por não depreenderem esforço necessário em benefício de sua própria iluminação.

Os recursos ofertados pelo Pai Amantíssimo são infinitos e a criatura disposta a servir e amar, a transformar-se na prática sincera do perdão, do amor e da fraternidade reagirá favoravelmente para sair do lodaçal, da tristeza, do desânimo, seguindo para a renovação com o Cristo.

Utilizamos os recursos que dispomos para reerguer os irmãos caídos. E os corpos físicos e espirituais reagem positivamente à transfusão de Luz doada pelo Alto, da qual somos apenas intermediários. Entretanto, quando retornam às lides diárias, paulatinamente, esses irmãos vão se deixando levar pelos mesmos sentimentos e emoções em desalinho.

Irmãos, a Terra se transforma e, como ser vivo, pulsa de energia e vida. Seguindo o automatismo da Lei de Deus, caminha em alta velocidade para uma dimensão superior. E a humanidade que a compõe nos planos físico e espiritual, nas suas escolhas diárias, definem-se por um ou outro caminho, à direita ou à esquerda do Cristo. E por maiores que sejam os esforços que nós, os pequeninos Servos de Deus, envidamos para vos auxiliar para tornar saudáveis vossos corpos, vossas mentes e vossos corações, se não empreenderdes o esforço para acenderdes vossas “luzes internas”, não alcançareis o ritmo necessário para abandonar a Terra de expiação, mantendo-vos no mar revolto daqueles que seguirão para o degredo.

Não podereis fugir dessa realidade, mesmo que nela não creiais.

A Misericórdia Infinita do Pai ampara a todos; onde estivermos o Seu Amor nos acompanha.

A Obra de Deus requer trabalhadores!

Necessitamos de mentes sãs para auxiliar o mar de doentes, caídos e necessitados do amor fraterno, pois, sozinhos, não conseguirão se reerguer.

Vinde irmãos, compor a divina seara de trabalho do Cristo, porquanto as bençãos do trabalho renovam a alma, impulsionando-a a ascese espiritual.

Todas as criaturas, filhos de Deus que desejam progredir, poderão se inscrever nessa seara de amor, fraternidade e paz.

Bezerra de Menezes, convosco.

Acordai, irmãos.

Alertai nossos irmãos de humanidade para o momento de transformação e escolha definitiva da alma.

Salve, Jesus!

Bezerra de Menezes
(Mensagem mediúnica)
 
https://www.extraseintras.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário